sábado, 2 de abril de 2011

BUSCANDO UMA VIDA DE CRESCIMENTO ESPIRITUAL



Devemos buscar uma vida de comunhão com Deus. Precisamos criar o hábito de separar um tempo todos os dias para louvar a Deus, realizar a devocional em casa com os nossos familiares.  Algumas pessoas preferem fazer isto pela manhã quando acordam, outras preferem a noite antes de dormir. Você deve escolher o seu melhor horário para a devocional com os seus.

A devocional não é apenas fazer uma rápida oração e nem tampouco fazer a leitura bíblica com pressa sem meditar no que está sendo lido.  É necessário ler a bíblia buscando saber o que Deus quer para a sua vida, o que ele deseja mudar ou acrescentar em você. Deus nos fala através de sua Palavra. O que ele quer para nossa vida está revelado na bíblia e por isso devemos meditar nela para que sejamos moldados segundo o querer de Deus.

Após a leitura bíblica precisamos orar pedindo a Deus que nos ajude a fazermos as mudanças necessárias que Ele requer de nós através de sua Palavra. Se desejamos viver em novidade de vida, se desejamos ser moldados pelo Senhor, precisamos orar pedindo ajuda a Ele para que as mudanças que Ele requer de nós venha acontecer. Precisamos orar pedindo a Deus que nos ajude e nos dê força para que a nossa vida seja uma vida que glorifique a Deus.

Desejo que você venha alcançar a cada dia uma vida de comunhão com Deus. Uma vida que está mudando a cada dia segundo o querer de Deus e para a glória de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário