sábado, 1 de agosto de 2009

ESCOLA BÍBLICA DE FÉRIAS






A Escola Bíblica de Férias aconteceu nos dias 29, 30 e 31 de Julho de 2009. A comissão responsável por este evento desenvolveram suas atividades com louvor.

Tivemos a participação de cerca de 49 crianças que brincaram, aprenderam e fizeram novas amizades. A igreja colaborou com o lanche das crianças, tivemos voluntários apoiando as professoras, voluntários ajudando na cozinha, voluntários fazendo a inscrição das crianças, outros voluntários confeccionando os certificados e outros ajudando na animação.

Foram três dias de alegria e aprendizado. Agradeço a todos os irmãos que colaboraram com a EBF e louvo a Deus pela vida dos pais que enviaram seus filhos para participar deste evento.

O tema da EBF foi ECO-MISSÃO: AVENTURA EM FAVOR DA VIDA! Tema oportuno para dialogar com as crianças, precisamos muito falar de vida para elas. Foram trabalhados os seguintes assuntos: 1º dia - A Importância das árvores e das plantas para os seres humanos. 2º dia - O lixo a água e a reciclagem. Jogar lixo na rua é feio e a água é um bem precioso da humanidade. 3º dia - Os animais. Estes precisam ser cuidados e amados.

Parabéns a você que ajudou e participou com ardor para a realização desta EBF. Tal programação é uma oportunidade para educar as crianças com alegria transmitindo valores divinos para os nossos pequeninos.

Rev. Kerginaldo Santos de Araújo