E o Hospital da Barra de São João como vai fica???
E o de Tamoios???
O que pensam os nossos governantes?
Para você entende do que se trata este artigo, vou lhe informar que querem transformar o Hospital de Barra de São João em uma Policlínica e construir em Tamoios uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Governo do Estado.
Agora eu pergunto?
Criar mais um prédio para atendimento hospitalar, como a UPA resolverá o problema da saúde na nossa região?
Ou será que se o Hospital da Barra e o de Tamoios podem nos atender se estes forem equipados para fazerem exames de ultima geração e com médicos e enfermeiros que não sejam apadrinhados e sim profissionais que honram os juramentos feitos na formatura que os habilitaram a exercer suas atividades como médicos e enfermeiros? (perdoe-me pelo longo paragrafo, me entusiasmei!)
Pensamento medíocre e idiota dos governantes! É verdadeiramente fazer uso da politica para continuar no poder! E fazer politica burra para um povo burro se aceitar tal ideia.
Outro governante no futuro vai surgir e jogar de lado estas construções e edificar outra para que o seu governo marque o território e a época com cimentos e tijolos como se fosse um busto do magnifico líder politico.
Precisamos gritar bem alto para que os nossos representantes municipais e estaduais possam entender que queremos o hospital da Barra e de Tamoios funcionando com toda eficiência e que o dinheiro ´publico não venha construir mais hospitais (bustos) e sim equipar os que já tem e nos entregar funcionando com valor!
"Portanto, aquele que sabe que deve fazer o bem e não o faz nisso está pecando." - Tiago 4.17
Rev. Kerginaldo Santos de Araújo
Ministro Presbiteriano