quarta-feira, 11 de novembro de 2009

HOSPITAL DA BARRA DE SÃO JOÃO E OS PENSAMENTOS MEDIOCRES




E o Hospital da Barra de São João como vai fica???
E o de Tamoios???
O que pensam os nossos governantes?

Para você entende do que se trata este artigo, vou lhe informar que querem transformar o Hospital de Barra de São João em uma Policlínica e construir em Tamoios uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Governo do Estado.

Agora eu pergunto?

Criar mais um prédio para atendimento hospitalar, como a UPA resolverá o problema da saúde na nossa região?

Ou será que se o Hospital da Barra e o de Tamoios podem nos atender se estes forem equipados para fazerem exames de ultima geração e com médicos e enfermeiros que não sejam apadrinhados e sim profissionais que honram os juramentos feitos na formatura que os habilitaram a exercer suas atividades como médicos e enfermeiros? (perdoe-me pelo longo paragrafo, me entusiasmei!)

Pensamento medíocre e idiota dos governantes! É verdadeiramente fazer uso da politica para continuar no poder! E fazer politica burra para um povo burro se aceitar tal ideia.

Outro governante no futuro vai surgir e jogar de lado estas construções e edificar outra para que o seu governo marque o território e a época com cimentos e tijolos como se fosse um busto do magnifico líder politico.

Precisamos gritar bem alto para que os nossos representantes municipais e estaduais possam entender que queremos o hospital da Barra e de Tamoios funcionando com toda eficiência e que o dinheiro ´publico não venha construir mais hospitais (bustos) e sim equipar os que já tem e nos entregar funcionando com valor!

"Portanto, aquele que sabe que deve fazer o bem e não o faz nisso está pecando." - Tiago 4.17

Rev. Kerginaldo Santos de Araújo
Ministro Presbiteriano

terça-feira, 10 de novembro de 2009

RESPEITE PARA SER RESPEITADO


É grande a falta de respeito aqui no 2º Distrito de Cabo Frio. Os governantes municipais parece ter esquecido deste lugar. O poliesportivo largado, jogado e abandonado. A obra deste galpão desportivo está parada desde a eleição passada, parece até, que estavam trabalhando para conquistar os votos deste Distrito esquecido...! E o hospital Tamoios! Péssimo atendimento, descaso com o sofrimento alheio e os exames só no primeiro Distrito, apenas uma viagem de 40 minutos (de carro particular de ônibus huuuuuuuuu....).

Neste lugar de esquecimento as secretarias de esporte e lazer e cultura, parece não conhecer o caminho de Tamoios (2º Distrito). Nossos jovens tem que buscar crescimento esportivo e cultural nas cidades vizinhas.

E as Ruas? Lama pura e enormes buracos! Passe na Rua Tubarão e na Rua 10 por exemplo! Se você for de carro se segura pois vai pular muito. E se for a pé use botas e boa viagem!

E os moradores? Muitos faltam com respeito a si mesmos! Os de bicicletas andam no meio da rua e desprezam a ciclovia. Os automóveis estacionam em locais proibidos confira como fica enfrente ao Banco Itaú! Impossível passar ali durante o expediente do banco, pois, os carros estacionam nos dois sentidos da via mesmo com placa de "É proibido estacionar"! Guarda municipal se liga, vamos atuar e autuar!

Outros preferem jogar lixo na orla! Isso é feio de mais! Já vi cachorro de raça com coleira caríssima morto jogado na areia da praia! Não dá para acreditar!

Exigimos respeito, mas, também devemos respeitar!