terça-feira, 4 de agosto de 2009

SEMANA PRESBITERIANA






Nesta segunda-feira(03/08/2009), às 20 horas aconteceu a abertura da comemoração dos 150 anos da Igreja Presbiteriana do Brasil promovido pelos seguintes Presbitérios: Presbitério de Cabo Frio, Presbitério Costa do Sol e Presbitério Macaé. O Rev. Cid Caldas foi o palestrante desta abertura e apresentou a história da Igreja Presbiteriana no Brasil de forma clara e interessante. Este evento foi realizado no Centro Cultural "Casa dos 500 anos" com exposição de fotos dos trabalhos missionários e sociais da Igreja na Região dos Lagos.

Agenda dos próximos eventos:

Na quarta-feira dia 05/08/2009 às 20 horas será apresentado a palestra sobre A Contribuição Social da Igreja Presbiteriana pelo Rev. Luiz Longuini.

Na sexta-feira dia 07/08/2009 às 20 horas o Rev. Ivani Francisco apresentará a Igreja Presbiteriana na Região dos Lagos.

No sábado dia 08/08/2009 às 19 horas será realizado o culto público de gratidão a Deus. Este culto acontecerá na Praça de São Cristóvão - Cabo Frio.

No dia 11 de Agosto às 18 horas, será realizado Sessão Solene na Câmara dos Vereadores da Cidade de Cabo Frio pelos 150 anos da IPB. Enfrente a Câmara dos Vereadores será colocado um telão e cadeiras para acomodar o maior número possível de participantes.

Estes eventos são abertos a toda população. Reúna a família e amigos, faça a sua caravana e vamos todos participar deste momento histórico e abençoador da Igreja Presbiteriana do Brasil.

Rev. Kerginaldo Santos de Araújo