quinta-feira, 4 de novembro de 2010

E A UPA DE TAMOIOS, COMO FICA???

Alguém tem informação do pq a obra da UPA em Tamoios está parada?

MARATONA EM BÚZIOS


Estou pensando seriamente em participar da 2ª Maratona Cross Country de Búzios que será realizada no dia 07 de Novembro próximo às 7 horas da manhã com saída da Rua das Pedras.

Será que tenho chance?

Devo me arriscar?

Terei patrocinadores?

Acho melhor só assistir!

CURSO PROFISSIONALIZANTE EM IGUABA GRANDE

Boa oportunidade para você fazer um curso de Captura, Armazenamento e Beneficiamento de Pescado promovido pela Secretaria de Estado de Trabalho e Renda.

O curso é gratuito e iniciará no dia 08 de Novembro próximo. Aproveite povo de Iguaba!

@revkerginaldo Encerrou sua Conta no Twitter

Sim, encerrei a conta. O motivo na verdade é a falta de tempo. Estava ficando muito preso ao Twitter e assim, resolvi parar mesmo. Com a conta aberta era muito difícil. era abrir o not e ver logo o Twitter e ai já viu. O próximo ano será um ano de muita pesquisa académica e o tempo será escasso. Desejo aos meus amigos do Twitter sucesso e espero um dia voltar a dialogar com vcs.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

CIDADÃO DO AMOR

No dia 20 de Outubro de 2010 aconteceu em Búzios o aniversário do CRER VIP  BÚZIOS (Centro de recuperação de dependentes químicos). O evento foi realizado no Espaço Cultural Circulo da Criação e teve a participação de várias autoridades e também a apresentação de um grupo de arte circense.

Foi uma noite de várias homenagens. O CRER VIP  concedeu o Titulo de Cidadão do Amor a várias autoridades e colaboradores desta Instituição.

Foi um evento muito bonito! Parabéns pastor Sérgio Naves pela condução do CRER VIP BÚZIOS.