sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Abstinência antes do casamento ajuda vida sexual, sugere estudo | Blog dos Eleitos

Abstinência antes do casamento ajuda vida sexual, sugere estudo | Blog dos Eleitos

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

ANO NOVO - CONTE AS BÊNÇÃOS



 Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e não te esqueças de nem um só de seus benefícios.
– Salmo 103.2

31 de Dezembro, ultimo dia do ano. Louvamos a Deus pelas bênçãos recebidas da divina mão, bênçãos recebidas do bondoso Deus. 2010 é ano que se finda, que termina, ano que Deus nos proporcionou. Neste clima de intensa reflexão convido você a lembrar do seguinte hino:

“Conta as Bênçãos, dize quantas são, 
Recebidas da divina mão!                            
Vem dizê-las, todas de uma vez,                     
E verás, surpreso, quanto Deus já fez!             
(Hino: “As Muitas Bênçãos” Nº 63 HNC.)

Este é o momento de enfatizarmos os grandes feitos do Senhor na nossa vida. Testemunhar para todos das maravilhas que o Senhor realizou em nós. Deus tem nos fortalecido, tem nos ensinado, tem nos curado, tem nos sustentado e nos amparado. Conte as bênçãos! Quantas são? Ficarás surpreso por quanto Deus já fez!

Agora tem outro hino que deve ser lembrado e vivido por todos nós neste momento é o hino Um Vaso de Bênção – Nº 221 – HNC, que diz:

Faze-me vaso de bênção, Senhor,    
Vaso que leve a mensagem de amor!     
Eis-me submisso, e ao teu serviço           
Eu me consagro, bendito Senhor! 

Este hino agora lembrado deve ser a nossa resposta diante das bênçãos recebidas do bondoso Deus. O que o poeta sacro nos fala neste hino deve ser buscado por todos nós. Deve ser o desejo de nós todos. Devemos desejar ser um vaso nas mãos de Deus. Querer ser usado como instrumento nas mãos de Deus. Vaso que leve a mensagem de amor aos perdidos. Vaso que leve aos perdidos a conhecer do perdão de Deus. Vasos que anuncia aos crentes em Cristo que jubilosos nos céus hão de entrar. Vasos que busca uma vida de fé e pureza, revestida de amor divinal.

Neste clima de final de ano somos convidados a celebrar a Deus pelas bênçãos recebidas, mas, também devemos desejar ser um vaso de bênçãos nas mãos de Deus, vaso submisso e consagrado. 


Feliz 2011 é o que deseja o seu pastor!

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

O QUE SEPARA O HOMEM DE DEUS ???



Mas as vossas iniqüidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que vos não ouça. Isaías 59.2

PENSE, VIVA E INVISTA EM MISSÕES