quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

FELIZ ANO NOVO!




Saudamo-vos irmãos em Cristo,
Lembrando o que temos vistos:
Nesses anos, pelas lutas, tentações,
Atendidas foram nossas petições,
Toda a glória seja ao nome do Senhor!
Vinde todos entoar o seu louvor.

(Hino:”Saudação” Nº 179 HNC)

Chegamos ao final de mais um ano que o Senhor nos proporcionou. Batalhamos, nos esforçamos, estudamos, fizemos provas, concursos, concluímos o estudo, concluímos etapas. Na empresa ouve novidades, para uns interessantes, para outros, nada agradável. Uns nasceram e outros morreram. Rimos, choramos, resolvemos conflitos, dificuldades e fomos surpreendidos por outros. Mas, tudo isso colaborou para o bem daqueles que amam a Deus. Tudo isso colaborou para o nosso crescimento.

Todo ano é assim. Buscamos realizar nossos sonhos e projetos. E muitas vezes as coisas não funcionam como queríamos. Vem os contra tempos e deixamos de fazer e de realizar. Sonhos são adiados, mas, tudo bem.... Vamos continuar. Precisamos continuar na busca das realizações. Não devemos parar, não devemos desistir, não podemos nos permitir desanimar, mas, precisamos continuar.

Aqui na igreja planejamos como sempre, como todo ano e algumas coisas foram alcançadas e outras esperamos alcançar em 2010. Porém com entusiasmo continuamos avançando, pois, cremos em Deus, Ele é por nós.

Não esmoreça tenha disposição para realizar os sonhos e conquistar aquilo que não foi possível este ano, mas, que provavelmente o será no ano vindouro com ajuda de Deus.

Avance.... Continue.... Persevere..... Vamos juntos, pois, Deus é o nosso auxílio.

Feliz 2010!

Rev, Kerginaldo Santos de Araújo

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

CAPACITAÇÃO GATRONÔMICA EM UNAMAR - CABO FRIO



Acabei de receber a informação de que será construído aqui em Unamar - 2º distrito de Cabo Frio uma cozinha industrial para capacitação profissional dos cidadãos que queiram trabalhar no ramo gastronômico.

O projeto é uma iniciativa do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome. O valor do investimento está em R$ 450 mil reais pelo Governo Federal, e R$ 46 mil reais pela Prefeitura de Cabo Frio, que também doará o terreno,onde será construído.

FORMATURA DA PAULINHA






No dia 19 de Dezembro aconteceu a formatura da Paulinha. Foi um momento muito emocionante para os formandos e familiares.

Paulinha desejo o seu sucesso!

FELIZ NATAL