sábado, 12 de maio de 2012

EU TE AMO MINHA MÃE!



No segundo domingo do mês de maio é comemorado o dia das Mães e é claro que todo dia é o dia das mães. Todo dia a mãe vive com intensidade, com toda força o seu papel, cuidando dos filhos que recebeu de Deus, filhos que são heranças, recebida do Senhor.

É neste dia, segundo domingo de maio, que somos convidados a olhar para as mães com todo o nosso apreço, com o coração profundamente grato pelo seu carinho, preocupação, atenção e amor. A mãe que tudo faz pelo nosso bem e que sempre torce pelo nosso sucesso. Mãe que não descansa se dando sempre ao bem do filho. Mãe que não dorme enquanto não chegamos em casa e que na sua prece jamais somos esquecidos.

A história registra várias homenagens feitas por personagens importantes, celebridades que destacaram e citaram o valor da mãe. 

Abraham Lincoln o presidente que marcou profundamente os Estados Unidos da América (16º Presidente 1861-1865), fez a seguinte declaração com respeito a sua mãe: “Tudo quanto sou ou espero ser devo à minha mãe”.

Santo Agostinho (354-430) Reconhecendo a importância da sua mãe Mônica que orava insistentemente por sua conversão a fé cristã, assim, destacou: “Se sou teu filho, ó Senhor, foi porque me deste tal mãe!”

O escritor Coelho Neto, assim escreveu sobre a mãe: “Ser mãe é andar chorando num sorriso! / Ser mãe é ter um mundo e não ter nada! / Ser mãe é padecer num paraíso!”

Estes citados acima no seu tempo fizeram seus destaques as mães e hoje, nós da IPB Aquários com o coração grato a Deus homenageamos as mães. Agradecemos a Deus por colocar na nossa vida você, Mãe! E rogamos a Deus que lhe conceda saúde, muita saúde, vida longa para tê-la sempre junto a nós e a cada dia poder lhe dizer; EU TE AMO MINHA MÃE!
  

FELIZ DIA DAS MÃES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário